Depoimento
Marinalda Pereira
Marinalda Pereira

Marinalda Pereira: 26 anos - Curso: Decoração Para Festas e Eventos - Cidade: Santa Rosa-Piauí

Conheci a Cáritas Diocesana de Oeiras pelos belos cursos que ela já realizou em minha cidade, com a Cáritas pude ver meu sonho se tornaria realidade, essa foi minha motivação. Além de ter consciência que tudo posso fazer, só preciso sonhar e acreditar que sou capaz.

Sempre sonhei em ter um negócio próprio, nesse curso vejo a minha vida mudar para melhor, como se tudo aquilo que sempre sonhei estivesse se tornando realidade.  A pandemia tem sido um momento difícil, hoje, vejo tudo parado estagnado, a covid-19 mudou todos os planos, mas é importante continuar com fé, somente assim seguiremos firmes na nossa vocação.

Sobre ensino a distancia ainda não é possível medir os resultados, sem falar que, não tem como compara as aulas presenciais com aulas a distancia. Sinto muita falta de chegar à sala de aula e saber que vou aprender coisas novas compreender que ali tenho a oportunidade de mudar o meu futuro e os rumos da minha família, sinto falta da conversa entre as alunas das amizades das novas ideias.

Uma lição de aprendizagem ficou para todos nós, com tudo isso que está acontecendo, aprendi que temos que dar valor a todas as coisas que temos enquanto as temos e, é preciso saber ir a lutar pelos nossos sonhos. Nem sempre as coisas são como queremos ou imaginamos, mas se Deus permitir meu sonho se tornará realidade, acredito muito nisso. Tudo que mais desejo no momento é concluir meu curso e colocar em prática tudo que irei aprender no Curso de Decoração para Festas e Eventos.

© Copyright 2020 - Todos os direitos reservados - Cáritas Diocesana de Oeiras Piauí
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium