Depoimento
Fernando Marcio de Sousa Freitas

Curso: Refrigeração e Climatização – Arraial/PI

Oi, me chamo Fernando, tenho 27 anos, sou natural da cidade de ARRAIAL-PI, lugar o qual participei do curso de refrigeração e climatização, disponibilizado pela Caritas Diocesana de Oeiras.

Com o curso me tornei um técnico na área mecânica de refrigeração e climatização, atualmente, empreendedor, prestador de serviços na cidade de Arraial. O curso veio como mais uma oportunidade para adquirir conhecimento e assim aperfeiçoar minhas habilidades, em toda a minha carreira profissional sempre venho atuando com responsabilidade e claro nessa área não vai ser diferente. No entanto, sempre vou em busca de conhecimentos, para que assim, eu possa exercer melhor o meu trabalho, pois acredito que a soma de conhecimentos, geram resultados positivos.

As aulas disponibilizadas pelo Caritas, tanto nas aulas online, como nas aulas presenciais, foram todas excelentes, me deram oportunidade de aprender a aperfeiçoar diferentes técnicas, o qual somaram muito para o meu futuro.

A equipe Caritas e a toda sua direção, eu deixo uma palavra de agradecimento por todo ambiente inspirador e pela oportunidade de concluir este curso. Aos professores eu agradeço a orientação incansável, o empenho e a confiança que ajudaram a tornar possível este sonho tão especial.