05/02/2024 às 08h00 - atualizada em 05/02/2024 às 12h46

Oeiras sedia lançamento do selo internacional do trabalho digno
O evento, organizado pela Rede Ponte em parceria com a Brücke Le Pont da Suíça e com o apoio da Diocese de Oeiras.
Oeiras sedia lançamento do selo internacional do trabalho digno

Acidade histórica de Oeiras, Piauí, será palco do lançamento do Selo Internacional do Trabalho Digno, uma iniciativa pioneira voltada para a valorização e promoção do trabalho digno. O evento, organizado pela Rede Ponte em parceria com a Brücke Le Pont da Suíça e com o apoio da Diocese de Oeiras, acontecerá no dia 08 de fevereiro de 2024, às 19 horas, no Cine Teatro de Oeiras.

O Selo Internacional do Trabalho Digno representa um marco importante na certificação social das empresas, reconhecendo aquelas que não apenas apoiam, mas promovem ativamente o trabalho digno.

Para concorrer ao selo, as empresas interessadas devem acessar o site selodotrabalhodigno.org. A adesão ao selo não apenas destaca as empresas no mercado como também oferece uma série de benefícios, incluindo consultoria especializada nos processos internos, utilização da logo do selo em publicidades por um período de 12 meses, e acesso a formações de alto nível nas áreas em gestão, atendimento ao cliente e produtividade.

Empresas que formalizarem sua adesão ao selo durante a semana de lançamento terão a oportunidade exclusiva de participar gratuitamente de formações especializadas em “Dependência Digital: Compreender, Prevenir e Resolver” e “Marketing Digital para Negócios Locais”, agregando ainda mais valor ao seu negócio.

O evento de lançamento, contará com a presença de empresários, gestores da Rede Ponte, representantes de instituições públicas e privadas. Será uma excelente oportunidade para as empresas locais e regionais se engajarem com a iniciativa e aprenderem mais sobre como o trabalho digno pode transformar não apenas o ambiente de trabalho, mas também a sociedade como um todo.

Sobre a Rede Ponte e Brücke Le Pont

A Rede Ponte e a Brücke Le Pont da Suíça são organizações comprometidas com a promoção do trabalho digno. Juntas, elas trabalham para criar um mundo onde o trabalho digno é a norma, não a exceção.

Para mais informações, acesse o site trabalhodigno.org ou as mídias sociais do selo @selodotrabalhodigno.