Notícia

18/01/2021 às 18h56 - atualizada em 18/01/2021 às 19h11

145

Ascom

Oeiras / PI

Secretaria de Juventude de Oeiras firma parceria com Cáritas Diocesana
O novo Secretário da Juventude se colocou à disposição do Projeto, apresentou alguns de seus anseios para trabalhar a Juventude oeirense.
Secretaria de Juventude de Oeiras firma parceria com Cáritas Diocesana

Na manhã desta segunda-feira (18), a equipe da secretaria municipal de juventude de Oeiras, juntamente com o novo Secretário Júnior Miranda, visitaram as instalações da Cáritas Diocesana de Oeiras, em buscar de reafirmar as parcerias com o Projeto QualificAção. Parcerias que já vem de longa data e tem feito muita diferença no setor, além de ter fortalecido as ações voltadas para os jovens da região, com cursos, capacitações, formações na área da cidadania, promoção social e igualdade entre os jovens.

 Na oportunidade, a equipe Cáritas acolheu os membros da secretaria, através do Coordenador de Projeto Edvan Oliveira e sua equipe, onde os mesmos apresentaram as suas demandas e um pouco das atividades referentes aos cursos propostos no calendário letivo de 2020/2021, além da nova metodologia de ensino EAD da Cáritas e as perspectivas de desenvolver ações conjuntas com entidades do setor, a equipe aproveitou o momento para mostrar as novas instalações e estrutura do setor social diocesano, ‘Casa Esperança Garcia’. Onde funciona a Cáritas, a Fazenda da Esperança e Pastoral da Criança.

O novo Secretário se colocou à disposição do Projeto, apresentou alguns de seus anseios para trabalhar a Juventude oeirense, apontou as possibilidades do que é possível, além de algumas demandas na área de capacitação, por entender as necessidades do público e por conhecer de perto a realidade de boa parte dos jovens.

Segundo o Coordenador da Cáritas, ainda nessa semana acontecerá uma reunião de planejamento das ações do Projeto para o primeiro semestre de 2021, onde serão colocadas todas as prioridades possíveis para ser desenvolvidas o quanto antes.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2021 - Todos os direitos reservados - Cáritas Diocesana de Oeiras Piauí
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium