12/04/2021 às 13h02

Cáritas realizará formação pedagógica com instrutores do Projeto
O objetivo é fortalecer as ações educativas do Projeto, promover a integração entre os instrutores e apresentar as principais atividades para 2021.
Cáritas realizará formação pedagógica com instrutores do Projeto

A Cáritas Diocesana de Oeiras, através do Projeto QualificAção estará realizando nesta terça-feira (13), a II formação pedagógica com os Professores que ministrarão aulas no primeiro semestre de 2021.

O objetivo é fortalecer as ações educativas do Projeto, promover a integração entre os instrutores e apresentar as principais atividades para 2021, é importante ressaltar que desde dezembro de 2020, a Cáritas vem trabalhando sua nova metodologia de ensino, a partir dos cursos Ead, onde possibilita maior conexão entre o público participante, pois com ensino a distancia  por meio do virtual é possível chegar a mais pessoas, ampliando assim a área de atuação do Projeto.

O corpo docente do Projeto é formado por profissionais de diversas áreas e formações, todos com o mais alto grau de instrução, são professores engajados que primam pela qualidade no ensino e visam oferecer sempre o melhor de si, além disso, os alunos contam com uma plataforma de ensino totalmente interativa e dinâmica, de fácil manuseio que pode ser acessada de qualquer aparelho android ou IOs.

A formação contará com participação e apoio da equipe técnica do Projeto, será nesta terça-feira(13), a partir das 9h da manhã por meio da plataforma zoom.