22/04/2021 às 18h39 - atualizada em 22/04/2021 às 19h01

Cáritas Oeiras realiza aula zero nos cursos do Projeto QualificAção
As aulas têm previsão para iniciar no dia 03 de maio de 2021. A equipe de Projeto está dando todo suporte aos alunos matriculados.
Cáritas Oeiras realiza aula zero nos cursos do Projeto QualificAção

A Cáritas Diocesana de Oeiras realizou nesta semana, nos dias 20 e 21 de abril, as aulas zero dos cursos de Empreendedorismo Digital e Recepcionista e Atendente. Cursos que acontecerão na modalidade Ead, pois diante do contexto atual com a pandemia vivenciada por todos no mundo inteiro, foi que o Projeto QualificAção desenvolveu uma nova metodologia de ensino que consiste em suas aulas serem realizadas de forma virtual.

As aulas zero foram realizadas por meio da plataforma zoom, onde os alunos tiveram oportunidade de conhecer o curso oferecido pela instituição, a sua nova metodologia de ensino e os professores que irão ministrar as aulas, além de tirar as dúvidas com relação às atividades realizadas pela Cáritas.