Notícia

26/07/2021 às 14h26 - atualizada em 26/07/2021 às 17h26

76

Ascom

Oeiras / PI

Cáritas de Oeiras busca apoio para Projeto junto a CDL de Simplício Mendes-PI
Projeto QualificAção
Cáritas de Oeiras busca apoio para Projeto junto a CDL de Simplício Mendes-PI
A equipe da Cáritas Diocesana de Oeiras esteve reunida com os representantes da CDL (Câmara Dirigentes Lojistas) do Município de Simplício Mendes do Piauí, a fim de buscar mais apoio para o Projeto QualificAção, no objetivo de ampliar a inserção dos jovens que são qualificados pelo Projeto.
A reunião aconteceu, na quarta-feira (21), onde contou com a participação do Presidente da CDL o Sr. Anísio e do vice-presidente, o Sr. Raimundo, os mesmos conheceram o Projeto e um pouco da realidade que o mesmo desenvolve na região. Muito otimistas os mesmos se colocaram à disposição para ajudar no desenvolvimento dessas ações, da Cáritas estavam presente Edvan Oliveira, Coordenador de Projeto e Rodrigo Moura, Articulador de Inserção.
Outras prioridades discutidas durante a reunião, foi com relação a participação dos empresários na contratação da mão de obra qualificada dos jovens da região, além de ser um meio de darem oportunidade para estes jovens que são formados pelo projeto, é um meio de diminuir as desigualdades sociais e buscar maior participação dos agentes transformadores da região. 
Esteve presente na reunião a Coordenadora do Comitê Gestor de Políticas Públicas para Juventude de Simplício Mendes, a Advogada Gismara Moura, que vem dando todo apoio a Cáritas nas ações e juntamente com os demais membros do Comitês ajudam no desenvolvimento das ações e na incidência dos jovens.
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2021 - Todos os direitos reservados - Cáritas Diocesana de Oeiras Piauí
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium