Notícia

05/08/2021 às 18h02 - atualizada em 05/08/2021 às 18h10

57

Ascom

Oeiras / PI

Secretário de Indústria e Comércio recebe representantes da CDL e Cáritas em Oeiras
Muito solícito com a visita, o Secretário Adão apresentou diversas ideias que estão sendo implementadas em sua gestão, tanto na secretaria como na sala do empreendedor.
Secretário de Indústria e Comércio recebe representantes da CDL e Cáritas em Oeiras

O Secretário de Indústria e Comércio de Oeiras, Adão Silva recebeu na manhã desta quinta-feira (5), a visita do Sr. Raimundo, vice-presidente da CDL/Ascom de Simplício Mendes, também da equipe da Cáritas Diocesana de Oeiras, o Coordenador Edvan Oliveira e Tadeu Roque, que visitaram o Secretário no intuito de fortalecer as relações de parcerias entre os Projetos desenvolvidos por ambas instituições.

O Sr. Raimundo teve a oportunidade de conhecer os setores da SEMIC, como a Sala do Empreendedor, local que atua na formalização, capacitação e consultoria de micro e pequenos negócios locais, a sala de Oeiras é uma referência no Território da Cidadania Vale do Canindé, e desenvolve inúmeras ações voltadas para o fortalecimento do empreendedorismo local. Participou da reunião, Eduardo Sousa que é Agente de Desenvolvimento Local e coordena os trabalhos da sala em Oeiras. 

Em sua fala, o vice-presidente da CDL destaca o projeto ‘CDL Jovem’ desenvolvido pela CDL que tem ajudado muitos jovens da região de Simplício Mendes, principalmente no que diz respeito as questões de gerenciamento de negócios familiares, formalização, instrutoria para ajudar os novos empreendimentos juvenis.

Muito solícito com a visita, o Secretário Adão apresentou diversas ideias que estão sendo implementadas em sua gestão, tanto na secretaria como na sala do empreendedor, são ações que prioriza fomentar o desenvolvimento de todos os setores econômicos do município. Além de buscar algumas estratégias de dinamizar as informações que são repassadas à população, pois a secretaria visa implementar um sistema totalmente diferenciado com relação a consulta de setores empresárias na região.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2021 - Todos os direitos reservados - Cáritas Diocesana de Oeiras Piauí
desenvolvido por: Site desenvolvido pela Lenium