02/09/2021 às 13h40

Inscrições abertas para curso Instalação e Manutenção e Ar-condicionado em Simplício Mendes-PI
As inscrições ficam abertas até sexta-feira (10) de setembro e os interessados podem se inscrever na: Secretaria Paroquial com Raquel, ou clicando AQUI

Estão abertas as inscrições para curso gratuito de qualificação profissional em Simplício Mendes-PI, voltado para jovens com idade entre 18 a 29 anos.

Ao todo serão disponibilizadas 30 vagas para o curso de Instalação e Manutenção e Ar-condicionado.

O curso é oferecido pelo Cáritas Diocesana de Oeiras com apoio da Brücke Le pont, conta com parceria entre Paróquia Sagrado Coração de Jesus e Comitê Gestor da Juventude de Simplício Mendes.

As aulas serão ministradas na modalidade híbrida, onde as teóricas serão realizadas pela plataforma de ensino da Rede Ponte e a prática de forma presencial, terão início no dia 11 de outubro.

O principal requisito é ter idade entre 18 a 29 anos.

Documentos necessário para inscrição: cópias do RG, CPF e comprovante de residência.

O objetivo é Capacitar novos profissionais a instalar e realizar manutenção de equipamentos de refrigeração e climatização (ar-condicionados) em ambientes domiciliares, executando a montagem e a substituição de componentes elétricos e mecânicos, de acordo com as normas e procedimentos técnicos de qualidade, segurança, higiene e saúde.